Jardins proibidos



Jardins proibidos

 

Quando amanheces, logo no ar
Se agita a luz sem querer
E mesmo dia, vem devagar
Para te ver
 
E já rendido, vê-te chegar
Desse outro mundo só teu
Onde eu queria, entrar um dia
Pra me perder
 
Pra me perder, nesses recantos
Onde tu andas, sozinha sem mim
Ardo em ciúme desse jardim
Onde só vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim
Por minha cruz, joia de luz
Entre as mulheres
 
Quebra-se o tempo, em teu olhar
Nesse gesto sem pudor
Rasga-se o céu, e lá vou eu
Pra me perder
 
Pra me perder, nesses recantos
Onde tu andas sozinha sem mim
Ardo em ciúme desse jardim
Onde só vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim
Por minha cruz, joia de luz
 
(instrumental)
 
Pra me perder, nesses recantos
Onde tu andas sozinha sem mim
Ardo em ciúme desse jardim
Onde só vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim
Por minha cruz, joia de luz
Entre as mulheres
 
 
Compositores: Alberto Ferreira Paulo, Luís Fernandes e Pedro Malaquias De Oliveira

in Pedras da Calçada, um álbum de 1992 de Paulo Gonzo
 
 
 
 
 

No videoclip a versão de 1997 interpretada por Paulo Gonzo e Olavo Bilac (clique na foto para assistir)


Comentários