gosto de ti

 

 

Adivinha quanto gosto de ti

do álbum Mundo de Cartão,  2008

(composição e interpretação de André Sardet)


 

 Já pensei dar-te uma flor 

com um bilhete

mas nem sei o que escrever

Sinto as pernas a tremer

quando sorris para mim 

quando deixo de te ver


Vem jogar comigo um jogo

Eu por ti e tu por mim

Fecha os olhos e adivinha

quanto é que eu gosto de ti

 

Gosto de ti desde aqui até à Lua

Gosto de ti desde a Lua até aqui

Gosto de ti simplesmente porque gosto

E é tão bom viver assim

 

Ando a ver se me decido

como te vou dizer

como hei-de te contar

Até já fiz um avião 

com um papel azul

mas voou da minha mão 


Vem jogar comigo um jogo

Eu por ti e tu por mim

Fecha os olhos e adivinha

quanto é que eu gosto de ti

 

Gosto de ti desde aqui até à Lua

Gosto de ti desde a Lua até aqui

Gosto de ti simplesmente porque gosto

E é tão bom viver assim

 

Quantas vezes eu parei à tua porta

Quantas vezes nem olhaste para mim

Quantas vezes eu pedi que adivinhasses

quanto é que eu gosto de ti 


Gosto de ti desde aqui até à Lua

Gosto de ti desde a Lua até aqui

Gosto de ti simplesmente porque gosto

E é tão bom viver assim.


 

(clique na imagem para assistir)

 

Comentários

Não conhecia este Gosto de ti. Que lindo! Gostei imenso.
Muito linda mesmo. Foi escrita por André Sardet tendo como inspiração a sua filha.