Uma Canção de Amor

P´ra você guardei o amor 

 

Letra e música de Fernando Reis 

Interpretação de Nando Reis e Ana Cañas 

 

 Pra você guardei o amor 

Que nunca soube dar 

O amor que tive e vi sem me deixar 

Sentir sem conseguir provar 

Sem entregar 

E repartir

 

 Pra você guardei o amor 

Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar 

Sorrir, vem colorir solar 

Vem esquentar 

E permitir 

 

Quem acolher o que ele tem e traz 

Quem entender o que ele diz 

No giz do gesto o jeito pronto 

Do piscar dos cílios 

Que o convite do silêncio 

Exibe em cada olhar


 Guardei 

Sem ter porquê

Nem por razão 

Ou coisa outra qualquer 

Além de não saber como fazer 

Pra ter um jeito meu de me mostrar

 

Achei 

Vendo em você

E explicação 

Nenhuma isso requer 

Se o coração bater forte e arder 

No fogo o gelo vai queimar 

 

Pra você guardei o amor 

Que aprendi vendo meus pais

O amor que tive e recebi

E hoje posso dar livre e feliz 

 Céu cheiro e ar na cor que arco-íris 

Risca ao levitar

 

Vou nascer de novo 

Lápis, edifício, tevere, ponte 

Desenhar no seu quadril 

Meus lábios beijam signos feito sinos

Trilho a infância, terço o berço 

Do seu lar

 

Guardei 

Sem ter porquê 

Nem por razão 

Ou coisa outra qualquer 

Além de não saber como fazer 

Pra ter um jeito meu de me mostrar 

 

Achei 

Vendo em você 

E explicação 

Nenhuma isso requer 

Se o coração bater forte e arder

No fogo o gelo vai queimar 

 

Pra você guardei o amor 

Que nunca soube dar 

O amor que tive e vi sem me deixar 

Sentir sem conseguir provar 

Sem entregar 

E repartir

 

Quem acolher o que ele tem e traz

Quem entender o que ele diz 

No giz do gesto o jeito pronto 

Do piscar dos cílios 

Que o convite do silêncio 

Exibe em cada olhar 

 

Guardei 

Sem ter porquê

Nem por razão

Ou coisa outra qualquer 

Além de não saber como fazer 

Pra ter um jeito meu de me mostrar 

 

Achei 

Vendo em você 

E explicação 

Nenhuma isso requer 

Se o coração bater forte e arder 

No fogo o gelo vai queimar

(clique na foto para ouvir)

Comentários