modinhas do Brasil

Meu Mundo É Hoje (Eu Sou Assim)

Paulinho da Viola

Composição: Wilson Batista

                     (clique na imagem para ouvir)

 

 

Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim. 

Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.

 

Meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim 

Eu sou assim, assim morrerei um dia. 

Não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia. 

 

Tenho pena daqueles que se agacham até ao chão 

Enganando a si mesmo por dinheiro ou posição 

Nunca tomei parte desse enorme batalhão, 

Pois sei que além de flores, nada mais vai no caixão. 

 

Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.

Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.

 

 

Garota de Ipanema

letra- Vinicius de Moraes

música- António Carlos Jobim

 

 


 

 

 Olha que coisa mais linda

Mais cheia de graça

É ela menina

Que vem e que passa

Num doce balanço

A caminho do mar

 

Moça do corpo dourado

Do sol de lpanema

O seu balançado é mais que um poema

É a coisa mais linda que eu já vi passar

 

Ah, por que estou tão sozinho?

Ah, por que tudo é tão triste?

Ah, a beleza que existe

A beleza que não é só minha

Que também passa sozinha

 

Ah, se ela soubesse

Que quando ela passa

O mundo inteirinho se enche de graça

E fica mais lindo

Por causa do amor

 

 

Aquele Frevo Axé Caetano Veloso e Cézar Mendes

 

 


 

 


Que fazer? 

Meu pensamento está preso àquele carnaval 

Volto a pisar este chão 

Enceno um drama banal 

Tento refazer a trama 

Mas o desfecho é igual 

E você? 

Será que canta calada aquele frevo axé 

Que não me deixa dormir 

Ou terá perdido a fé 

No que ficou prometido 

Sem nos falarmos sequer 

 

Meu amor 

Ando na praça vazia e espero o sol se pôr 

Vejo o clarão se extinguir 

Por trás da mão do poeta 

Nosso amor não vai sumir 

Veja onde a gente se achou

Estrelas já vão luzir 

Na noite da baía preta 

Queria tanto você aqui 

Que fazer?...

 



 





Comentários